Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem leva tiros e morre ao sair de aniversário no interior de Querência

Depois do crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado e não foi identificado pela testemunha

28/11/2022 | 09:00

Redação

Homem leva tiros e morre ao sair de aniversário no interior de Querência

A vítima Giovani Cardoso

Foto: Reprodução

Giovani Cardoso, de 37 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (27), na região do rio Suiá, em Querência no vale do Araguaia de MT. Vítima estava indo embora de uma festa de aniversário quando o crime aconteceu.
 
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 4h30 pela equipe médica do hospital da cidade. Segundo o relato, vítima foi levada para o local por populares, mas que ela já estava sem vida.
 
A PM conseguiu localizar uma testemunha, que estava comemorando o aniversário. Ele e a vítima já estavam dentro de uma F-250 quando o atirador teria aparecido e disparou os tiros contra Giovani.
 
Depois do crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado e não foi identificado pela testemunha. A Polícia Civil foi acionada para o caso, que segue sob investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet