Sexta-feira, 3 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Marido mata homem que estuprou sua esposa e afirmou que repetiria o crime em Santa Terezinha

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento médico

10/12/2022 | 09:01

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Marido mata homem que estuprou sua esposa e afirmou que repetiria o crime em Santa Terezinha

O estuprador morreu durante atendimento médico

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a golpes de machado e faca na noite de sexta-feira (9) no município de Santa Terezinha.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, Alcides Filho Dias de Matos, de 34 anos, é um conhecido da polícia e havia estuprado a mulher do suspeito há pouco tempo. Um boletim de ocorrência foi registrado à época dos fatos, contudo, ele havia desaparecido.

Na noite de sexta, Alcides voltou à cidade e foi até a casa da mulher que havia estuprado, momento em que olhou para o esposo dele e disse que havia abusado dela e que a estupraria de novo.

O marido, para defender a esposa, se muniu de um machado e deu um golpe que derrubou o suspeito, após isso, desferiu diversas facadas em Alcides.

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento médico na unidade hospitalar do município. O marido foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bruno Fernandes 12/12/2022 | 07:25

    E o errado é o marido, o cara defendendo a esposa de um vagabundo estuprador e vai preso. Tá mais do que certo...tem que matar mesmo.

 
Sitevip Internet