Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende homem que ameaçava pessoas com arma em bar de Alto Boa Vista

O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

15/02/2023 | 08:05

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar prende homem que ameaçava pessoas com arma em bar de Alto Boa Vista

As armas apreendidas pela PM

Foto: PMMT

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar após ser denunciado por ameaçar pessoas utilizando uma arma de fogo em um bar de Alto Boa Vista. O caso foi registrado na madrugada de terça-feira (15).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, ao tomarem conhecimento do fato, os policiais se deslocaram até o comércio onde abordaram o suspeito. Com ele, os agentes da lei encontraram uma pistola 9mm municiada com 9 munições.

Foi realizada a revista no veículo do suspeito onde foram localizadas uma carabina calibre 357 e 42 munições calibre 9 mm intactas.

O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado à delegacia local para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet