Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Suspeito preso pela PJC em Confresa abusava de criança enquanto a mãe dormia

O crime ocorreu em junho de 2022

15/02/2023 | 08:56

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Suspeito preso pela PJC em Confresa abusava de criança enquanto a mãe dormia

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Um homem preso pela Polícia Judiciária Civil de Confresa na tarde de terça-feira (14) estava sendo procurado pela polícia de Ribeirão Cascalheira desde o ano passado.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o crime ocorreu em junho de 2022. O suspeito era amigo da família e se aproveitou do momento em que a mãe da menina de 8 anos dormia para abusar sexualmente da criança, que repousava ao lado da genitora.

No momento em que ele cometia o ato, a mãe acordou assustada. O criminoso fugiu e desde então não havia sido mais visto.

O mandado de prisão foi expedido em setembro do mesmo ano. Investigadores realizaram diversas diligências até que encontraram o estuprador morando com sua esposa em uma chácara próxima ao lixão de Confresa, onde ele foi preso pela equipe da cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet