Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil recupera placas de gesso furtadas e prende homem por receptação em Querência

Material furtado foi encontrado após denúncia recebida pelos policiais civis do município

16/02/2023 | 08:07

Redação

Polícia Civil recupera placas de gesso furtadas e prende homem por receptação em Querência

Apreendidos durante a operação da PJC

Foto: PJC-MT

A Polícia Civil em investigação de furto de materiais de construção ocorrido no município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) recuperou, na tarde de terça-feira (14.02), 149 placas de gesso subtraídas de uma obra na cidade. Além da recuperação do material, a ação resultou na prisão em flagrante de um homem de 30 anos pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Querência serem informados de que em uma construção no Setor Parque das Torres haveria materiais produto de furto ocorridos no município. No local, os policiais constataram a veracidade das informações, encontrando diversas placas de gesso que foram furtadas da construção de um motel.

Questionado, o suspeito confessou que comprou o material de um terceiro e que buscou as placas de gesso na obra do motel. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Querência, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por receptação.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet