Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Em nova ação de titulação de propriedades, Governo de Confresa faz comunicado à moradores do P.A Jacaré Valente

População foi alertada para receberem os técnicos que coletarão dados para realização da ação.

16/02/2023 | 08:16

Redação

Em nova ação de titulação de propriedades, Governo de Confresa faz comunicado à moradores do P.A Jacaré Valente

Foto: Reprodução/Ilustrativa

O Governo de Confresa em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) - começou a colher as declarações para a execução de mais uma etapa da ação de titulação das propriedades do município, que acontecerá agora no P.A Jacaré Valente.

De acordo com as informações repassadas pelo setor responsável, os moradores deverão receber os técnicos em sua casa para que todas as informações e procedimentos necessários sejam realizados.

As ações de titulação visam regularizar a situação das propriedades em diversos bairros no município de Confresa, transformando os moradores em donos legais das terras e propriedades que trabalham e vivem há tanto tempo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet