Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

GAP e Patrulhamento Rural da PM predem casal de traficantes em Nova Xavantina

Na ação também foi apreendida uma motocicleta que era utilizada na entrega de entorpecentes aos usuários

30/03/2023 | 08:32

Redação

GAP e Patrulhamento Rural da PM predem casal de traficantes em Nova Xavantina

Foto: Reprodução

O Grupo de Apoio e o Patrulhamento Rural da 3ª Cia PM de Nova Xavantina, de forma integrada, realizaram a prisão de um casal de traficantes e a apreensão de substância entorpecente. O GAP, que realizava patrulhamento em motocicletas, observou a movimentação de um casal em uma boca de fumo que mexia no matagal da residência.

Durante a abordagem, com o apoio da equipe de Patrulhamento Rural, foram localizadas várias porções de maconha e pasta base de cocaína em vários locais da residência, escondidos em meio ao mato e ainda enterrados no terreno, além de dinheiro trocado resultante da venda de ilícitos.
 
Na ação também foi apreendida uma motocicleta que era utilizada na entrega de entorpecentes aos usuários. O casal já tinha passagens pela polícia: um por tráfico de drogas e associação para o tráfico e outro por posse irregular de arma de fogo.
 
O casal foi preso e entregue à disposição da autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet