Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar cumpre prisão de envolvidos com crime organizado em Luciara

A 2ª Vara Criminal e Cível de São Félix do Araguaia expediu os mandados essa semana

30/03/2023 | 16:12

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar cumpre prisão de envolvidos com crime organizado em Luciara

Foto: Reprodução

A Polícia Militar cumpriu, na manhã de quinta-feira (30) a prisão de duas pessoas investigadas por participarem de uma organização criminosa que realizava a mercancia de drogas no município de Luciara, região Norte Araguaia.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, tiveram seus mandados cumpridos um homem de 18 anos e uma mulher de 21 anos. Os dois haviam sido presos em uma operação de combate ao tráfico realizada pela PM no dia 3 de março, oportunidade na qual foi apreendida grande quantidade de entorpecentes, contudo, eles foram soltos na época pelo Poder Judiciário.

A 2ª Vara Criminal e Cível de São Félix do Araguaia expediu os mandados essa semana, os quais foram devidamente cumpridos pelos policiais em serviço.

Após providências de praxe na delegacia, ambos deverão ser recambiados para unidades prisionais onde permanecerão à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet