Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista suspeito de fugir do local após colisão em que mulher ficou presa nas ferragens se apresenta na delegacia de Confresa

Durante as investigações também descobriu-se que o suspeito está com a CNH vencida desde 2020

30/03/2023 | 16:19

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Motorista suspeito de fugir do local após colisão em que mulher ficou presa nas ferragens se apresenta na delegacia de Confresa

Foto: Corpo de Bombeiros

Após um grave acidente automobilístico ser registrado na madrugada de terça-feira (28) no setor Jardim Planalto, em Confresa, e deixar uma motorista presa nas ferragens, a Polícia Judiciária Civil e a Politec identificaram o veículo causador do acidente, bem como o condutor.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a motorista de uma VW Parati seguia por uma rua quando foi surpreendida por uma Toyota Hilux, que colidiu com sua lateral. A mulher de 34 anos ficou presa nas ferragens e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Confresa, que a retirou e encaminhou ao hospital com diversos ferimentos.

O condutor da Hilux fugiu do local do acidente e se apresentou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil na manhã de quarta-feira (29) acompanhado de um advogado.

Na Delegacia o suspeito foi interrogado e alegou que só se evadiu do local porque foi ameaçado por curiosos que chegaram para ver o acidente, aproximadamente 10 pessoas estavam lá olhando.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil deslocou ao local do acidente e ao averiguar o veículo Hilux do suspeito os policiais encontraram vestígios claros de adulteração nos sinais identificadores e na parte mecânica do veículo, assim o automóvel foi apreendido. 

Uma perícia está sendo realizada no automóvel para comprovar ou descartar as suspeitas de adulterações.

A vítima segue internada recebendo cuidados médicos.

O Delegado Victor Oliveira, que acompanha o caso, afirmou que o suspeito além de responder pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local de crime, também pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor com pena de reclusão de até 6 anos, caso comprovada a adulteração. Durante as investigações também descobriu-se que o suspeito está com a CNH vencida desde 2020.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet