Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher foragida da Justiça tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Nova Xavantina

A condenada responde processo criminal por tráfico de drogas

31/03/2023 | 06:55

Redação

Mulher foragida da Justiça tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Nova Xavantina

Foto: Reprodução

Uma foragida da Justiça foi presa pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (30.03), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial por condenação.

A mulher de 30 anos estava com a prisão definitiva por sentença condenatória com pena de 8 anos de reclusão, pelo crime de tráfico de drogas, decretada pela Comarca de Campinápolis.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram a procurar na região de nova Xavantina, sendo a mesma abordada em via pública do bairro Deus é Amor.

Em cumprimento a ordem de prisão, a condenada foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet