Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Escola de Governo oferece 40 vagas para curso sobre inovação no setor público

Interessados podem fazer inscrição até quinta-feira (20); público-alvo são servidores estaduais

20/07/2023 | 08:10

Redação

Escola de Governo oferece 40 vagas para curso sobre inovação no setor público

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) está com inscrições abertas para o curso “O Caminho da Inovação no Setor Público”. 

A qualificação será realizada pela Escola de Governo, possui carga horária de 12 horas e acontece no formato híbrido, sendo oito horas de maneira presencial e duas horas online. Serão ofertadas 40 vagas.

O curso tem como público-alvo os servidores de todos os órgãos e entidades que integram a estrutura do Poder Executivo de Mato Grosso e buscará apresentar os conceitos de inovação no setor público, geração de valor das abordagens inovadoras e como estruturar projetos inovadores.

Os interessados têm até o dia 20 de julho para realizar a inscrição. O curso será realizado nos dias 24 e 25 de julho de maneira presencial e de maneira online no dia 28 de julho.

A qualificação será ministrada pela coordenadora de Produção de Projetos da Secretaria Adjunta de Projetos Estratégicos da Secretaria de Estado de Fazenda, Cristiane dos Santos Benvenuto.

Para realizar a inscrição clique AQUI.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet