Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Esporte

1ª edição do “Jogos Semanas na Pátria” acontece em Confresa em setembro

Haverá competições nas modalidades de atletismo, futebol de campo, futsal, futsal Society, ciclismo e truco

04/08/2023 | 07:10

Redação

1ª edição do “Jogos Semanas na Pátria” acontece em Confresa em setembro

Foto: Reprodução

O Governo de Confresa – por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – está organizando a primeira edição do “Jogos Semanas na Pátria”, que acontecerá do dia 01 ao dia 10 de setembro – perpassando pelo dia 7, data em que é comemorado o Dia da Independência do Brasil, realizado nesse mesmo dia, em 1822.

Segundo a programação divulgada, haverá competições abertas para inscrição do público em geral distribuídas da seguinte maneira: dos dias 01 a 03, para competidores de 12 a 14 anos de idade, e dos dias 04 a 06 de setembro, de 15 a 17 anos, nas seguintes modalidades: atletismo (100m, 200m, 400m e 800m) e futsal – em ambos os casos, masculino e feminino.

Acontecerá também dos dias 07 a 10 do mesmo mês os jogos já com equipes fechadas, seguindo o seguinte cronograma: no dia 07 de setembro, um amistoso de futebol de campo entre as seleções de Confresa e a da Terra Indígena Marãiwatsédé; no dia 08, futsal, no dia 09, futsal Society, e no dia 10, atletismo e ciclismo. Em todas as modalidades haverão equipes masculinas e femininas. Para os amantes de carteado, haverá também um torneio de truco no dia que o evento se encerra.

O prefeito dr. Ronio Condão conta com a presença em peso da população confresense: “Nossa equipe da Secretaria de Esporte e Lazer se empenhou muito para realizar esse evento, que se Deus quiser e nosso povo gostar, haverá muitas outras edições nos anos seguintes, e espero que nossos jovens procurem se inscrever para competir e enaltecerem a prática de esportes aqui no nosso município. Quem não pode ou não quer competir é mais do que convidado a vir torcer pelos nossos atletas nessa edição do Jogos Semanas na Pátria”, disse ele.

As inscrições para os jogos abertos poderão ser realizadas gratuitamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada em uma das salas anexas próximas ao campo do Estádio Camilão, dos dias 10 a 25 de agosto, das 07h às 11h, e das 13h às 17h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet