Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Esporte

CBF divulga datas e horários das semifinais do Brasileiro feminino

Confrontos de ida serão disputados no dia 27 de agosto

16/08/2023 | 06:46

Agência Brasil

CBF divulga datas e horários das semifinais do Brasileiro feminino

Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (15), os locais e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. As partidas de ida serão em 27 de agosto, enquanto os confrontos de volta serão realizados em 3 de setembro.


Na ida, o Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro a partir das 10h30 (horário de Brasília) de 27 de agosto. No mesmo dia e horário o São Paulo mede forças com a Ferroviária no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Uma semana depois, em 3 de agosto, as Brabas do Timão recebem a Sereias da Vila no Parque São Jorge, em São Paulo, a partir das 10h30. No mesmo dia e horário as Guerreiras Grenás enfrentam o São Paulo na Fonte Luminosa, em Araraquara.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet