Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Dia D de vacinação antirrábica acontecerá dia 27 de agosto em Confresa

Ação visa imunizar cães e gatos dos moradores do município

23/08/2023 | 06:57

Redação

Dia D de vacinação antirrábica acontecerá dia 27 de agosto em Confresa

Foto: Reprodução/Ilustrativa

A Prefeitura de Confresa anunciou a realização da iniciativa “Dia D de Vacinação Antirrábica” no município. O evento está programado para o domingo, 27 de agosto, e ocorrerá em diversos postos da cidade. O objetivo primordial dessa campanha é salvaguardar tanto os animais de estimação quanto os cidadãos da ameaça do vírus rábico, que pode transmitir a raiva aos seres humanos.
 
A ação será efetuada nos seguintes locais: PSF Vila Nova, PSF Jardim Planalto, PSF Santa Luzia, Matinha e praça Camilão.
 
É essencial observar que, caso o animal de estimação já tenha sido imunizado em anos anteriores, o proprietário deve apresentar a carteira de vacinação. Isso possibilitará a atualização do registro com a nova dose administrada.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Reinaldo 23/08/2023 | 08:51

    Sobre o cartão, eu vacinei os meus cachorros o ano passado na Matinha onde não houve cartão de vacina para os animais. Esse ano vai ter cartão ou não?

 
Sitevip Internet