Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

São Félix do Araguaia divulga classificação de seletivo para Assistência Social

O candidato(a) que pretender interpor recurso em relação à classificação final deverá apresentá-lo no período de dois (02) dias úteis a contar da publicação do Edital no Diário de Justiça Eletrônico

23/08/2023 | 07:56

Redação

São Félix do Araguaia divulga classificação de seletivo para Assistência Social

Foto: Reprodução

A Comarca de São Félix do Araguaia (1.040 km da Capital) tornou público o resultado classificatório do processo seletivo na área de Serviço Social para o fórum do município.
 
O Edital nº003/2023-DF é assinado pela diretora do Foro, em substituição legal, da Comarca de São Félix do Araguaia, juíza substituta Marilia Augusto de Oliveira, e traz a lista com o nome das candidatas classificadas e aprovada, assim como os motivos de desclassificação das demais participantes.
 
Recursos

O candidato(a) que pretender interpor recurso em relação à classificação final deverá apresentá-lo no período de dois dias úteis a contar da publicação do Edital no Diário de Justiça Eletrônico, utilizando exclusivamente o endereço eletrônico https://pav.tjmt.jus.br/.
 
No item ‘Protocolo de Destino’, o interessado deverá selecionar o item comarca e escolher ‘São Félix do Araguaia – MT’, preenchendo os demais dados pessoais solicitados na página, com fundamentação de forma clara, objetiva e consistente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet