Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Campanha +Conhecimento +Qualificação é lançada pela CDL Confresa

A iniciativa tem como meta enfatizar a importância do conhecimento e qualificação para diversos grupos, desde os menores aprendizes e aqueles que buscam seu primeiro emprego até gestores e grandes empresários

24/08/2023 | 14:59

Redação Olhar Alerta

Campanha +Conhecimento +Qualificação é lançada pela CDL Confresa

Foto: Ascom

Na terça-feira (22) a CDL Confresa lançou a campanha "+Conhecimento +Qualificação" durante um café da tarde. O objetivo principal deste evento foi alinhar os propósitos e a participação das empresas e instituições locais, dando voz a cada integrante em busca dos melhores resultados até o dia 30 de novembro.

A iniciativa tem como meta enfatizar a importância do conhecimento e qualificação para diversos grupos, desde os menores aprendizes e aqueles que buscam seu primeiro emprego até gestores e grandes empresários, com a aspiração de alcançar números recordes de participantes.

Cada instituição envolvida nesta campanha desempenhará um papel fundamental na seleção dos temas, visando atender às necessidades do meio empresarial e encontrar soluções para superar desafios e impulsionar o setor. A colaboração mútua será a chave para o sucesso desta empreitada.

A CDL +Ação assumirá a responsabilidade de intermediar a organização da campanha, com o intuito de contribuir para uma nova visão de gestão, desenvolvimento pessoal e empresarial para os empresários locais e regionais.

O presidente da CDL Confresa, Klayton Fernandes, expressou seu entusiasmo em relação à iniciativa: "Queremos tornar a CDL Confresa uma referência em ações de grande relevância, vejo a instituição como uma mediadora para engajar grandes parceiros que também querem fazer acontecer, com isso todos ganham, empregado, empresário, instituição, população."

Hozayra Holemberg, franqueada da Febracis Select, destacou a importância da reunião, afirmando: "Acredito que nossa reunião trouxe em pauta assuntos relevantes para o desenvolvimento através do conhecimento. A soma de esforços de instituições tão significativas em prol de um grande propósito. Já é um grande diferencial, pois todos que estão envolvidos irão se beneficiar."

Entre os participantes da reunião estavam Klayton Fernandes, presidente da CDL, Cilmara Freitas, Secretária Executiva da CDL, Vera Lucia, Gerente do Sicredi Confresa, Polyana Rafaela, Coordenadora de Cursos do IFMT Confresa, Bryzza Cavalcante, Coordenadora regional do SEBRAE, Hozayra Holemberg, franqueada da Febracis Select, e Marcelo Cavarsan, Diretor da BeProf (Online). A campanha +Conhecimento +Qualificação promete ser um marco significativo no desenvolvimento da região, unindo esforços para um futuro mais promissor.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet