Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Vaquinha para custear despesas de cirurgia de criança de 3 anos é realizada em Confresa

A cirurgia está marcada para o próximo dia 30 de agosto

26/08/2023 | 09:06 - Atualizada em 26/08/2023 | 09:19

Redação Olhar Alerta

Vaquinha para custear despesas de cirurgia de criança de 3 anos é realizada em Confresa

Clara, de apenas 3 anos

Foto: Reprodução

Clara, de apenas 3 anos, sofre com um problema cardíaco chamado de Comunicação Interatrial (CIA), o qual é um defeito congênito que produz um buraco na parede entre as câmaras superiores do coração (átrios). A criança é moradora de Confresa e necessita de uma cirurgia para corrigir o problema.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a família da menina é de Confresa e, além dela, tem outros quatro filhos.

Segundo a mãe, Lorena Ranielle, inicialmente nenhuma cirurgia era indicada, então, a família realizava o acompanhamento e tratava com medicação, além de a criança usar uma fórmula hipercalórica para que ela engordasse e pudesse realizar um cateterismo, contudo, sem sucesso.

Atualmente com 3 anos, Clara poderá realizar uma cirurgia para fechar a CIA. O procedimento será realizado pelo SUS, no Hospital da Criança em Goiânia (GO), contudo, a família terá custos de transporte, estadia e alimentação, além de alguns exames e medicamentos.

Por não ter condições de arcar com tudo, a mãe está realizando uma arrecadação e pede a colaboração da população. A conta PIX para transferência de qualquer valor é 66984691939, celular, em nome de Lorena Ranielle Diniz.

A cirurgia está marcada para o próximo dia 30 de agosto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet