Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura de Vila Rica publica homologação do resultado de Processo Seletivo Simplificado

Todas as etapas do processo seletivo foram conduzidas de acordo com as diretrizes previstas, e todos os recursos interpostos pelos candidatos foram devidamente avaliados pela Comissão de Processo Seletivo

28/08/2023 | 07:59

Redação

Prefeitura de Vila Rica publica homologação do resultado de Processo Seletivo Simplificado

Foto: Reprodução

O Prefeito do município de Vila Rica, Abmael Borges, em exercício de suas atribuições legais, publicou na quinta-feira, 24 de agosto, o Decreto nº 096 que trata da homologação do Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 001/2023 da Prefeitura Municipal de Vila Rica.

O Processo Seletivo Simplificado, cujo resultado final foi homologado por meio deste decreto, é parte integrante das medidas administrativas adotadas para o preenchimento de cargos conforme a necessidade do município. O Edital Complementar nº 005 foi responsável por divulgar o resultado classificatório do processo seletivo, levando em consideração as etapas e critérios estabelecidos no edital original.

Todas as etapas do processo seletivo foram conduzidas de acordo com as diretrizes previstas, e todos os recursos interpostos pelos candidatos foram devidamente avaliados pela Comissão de Processo Seletivo. O decreto ressalta a conclusão satisfatória de todas as etapas, culminando na homologação do resultado final.

De acordo com o Art. 1º do Decreto nº 096, fica oficialmente homologado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2023 da Prefeitura Municipal de Vila Rica/MT. A homologação abrange a relação dos candidatos classificados na condição de Cadastro Reserva, detalhadamente no Anexo Único do Decreto.

Ainda de acordo com o Decreto, em seu artigo 2º, estabelece que o Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo prazo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, com o objetivo de atender ao interesse público da Administração Municipal. 

O Decreto nº 096/2023 representa um passo importante no processo de preenchimento dos cargos necessários para o funcionamento adequado e contínuo da administração municipal de Vila Rica/MT, demonstrando o compromisso com a eficiência e transparência na gestão dos recursos humanos.

Clique AQUI
 e confira a relação dos aprovados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet