Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Casamento comunitário oficializa união de 38 casais em Confresa

A cerimônia aconteceu na praça do Estádio Camilão, no sábado (26)

31/08/2023 | 08:38

Redação

Casamento comunitário oficializa união de 38 casais em Confresa

Foto: Ascom

Trinta e oito casais de Confresa tiveram a oportunidade de oficializar suas uniões por meio do Casamento Comunitário, realizado no último sábado (26), A iniciativa foi promovida pelo Cartório de Paz e Notas do município, por meio do projeto “Cartório Amigo”, com apoio Prefeitura. A cerimônia aconteceu na praça do Estádio Camilão.

O prefeito de Confresa, Ronio Condão, dirigiu felicitações aos casais. “A partir desse momento, tenho certeza de que suas famílias irão crescer ainda mais. A família é o alicerce da nossa sociedade e representa um pilar fundamental em nossas vidas. Parabenizo todos vocês que decidiram oficializar essa união aqui hoje. Quero também estender meus parabéns a toda a equipe envolvida, ao cartório de Notas e Paz de Confresa, bem como aos colegas do governo que contribuíram para a realização deste ato tão positivo para nossa comunidade.”

A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social e do Trabalho, Leidiane Gomes de Freitas, também participou do evento e compartilhou suas palavras de congratulações. “Quero parabenizar cada um de vocês que está aqui. Alguns estão iniciando suas jornadas familiares, enquanto outros estão reforçando esses laços através dessa oportunidade. É uma alegria imensa para toda a nossa equipe proporcionar esse momento especial a vocês. Parabéns, vocês estão radiantes!”, afirmou

A vice-prefeita, Claudia Voltoline, também aproveitou a ocasião para estender seus desejos aos recém-casados. “Nesse ato público, vocês honram suas uniões através do amor, da lealdade e da cumplicidade. Como alguém que está casada há 26 anos, louvo diariamente por essa instituição do casamento e pelos frutos que dela advêm, como nossos filhos. Que Deus abençoe abundantemente suas vidas e lares, que tenham um casamento repleto de luz e amor!”, disse.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet