A Polícia Militar salvou uma mulher e familiares após prender um homem que teria ido buscar uma espingarda para atirar neles. O fato foi registrado no final da tarde de quinta-feira (7) em Confresa.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência que a mulher de 43 anos acionou a PM após ter sido agredida por seu cônjuge. Ela teria sido socorrida por um primo que presenciou as agressões e interviu.
Após o fato, o suspeito teria mandado algumas mensagens ameaçadoras dizendo que estaria pegando uma espingarda para matar todos e que já voltaria.
Os policiais se dirigiram até a residência onde o homem estaria e o flagraram saindo de um lote baldio ao lado da casa. Perguntado sobre o armamento, ele mentiu dizendo que não tinha nada, contudo, os agentes fizeram uma varredura e conseguiram encontrar uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 pronta para uso, alimentada e carregada, além de um pote contendo 22 munições intactas do mesmo calibre.
O suspeito, então, mudou sua versão dizendo que escondeu o armamento pois sabia que poderiam chamar a polícia. Ele estava em visível estado de embriaguez.
A arma e as munições foram apreendidas e o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil pelos crimes de lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso será investigado.