Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Obras de pavimentação da BR-158 será lançada na próxima terça em Porto Alegre do Norte

Cerimônia terá presença dos ministros Carlos Fávaro (da Agricultura e Pecuária) e Renan Filho (dos Transportes)

20/09/2023 | 08:21

Redação Olhar Alerta

Obras de pavimentação da BR-158 será lançada na próxima terça em Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

Na tarde de terça-feira (19), o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (PL), convidou a população de sua cidade e de outros municípios a prestigiarem a visita dos ministros Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária) e Renan Filho (Transportes) na manhã da próxima terça-feira (26), conforme agenda previamente divulgada pelos ministérios.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, os ministros irão visitar o Norte Araguaia para o lançamento da obra de asfaltamento de um trecho de 120 km da BR-158, que circunda a reserva Xavante Marãiwatsédé, onde circulam aproximadamente 2 mil veículos diariamente, incluindo caminhões que transportam produtos locais e abastecem as cidades da região.

A cerimônia de assinatura para o início da obra desse contorno, conduzida pelos ministros, está programada para acontecer no Parque de Exposição de Porto Alegre do Norte e será aberta ao público. O evento contará com a presença do governador Mauro Mendes, prefeitos da região, vereadores, deputados e outras autoridades que devem comparecer a esse "momento histórico para a região", conforme destacou o prefeito Daniel Lago.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Arneide Barbosa Machado 20/09/2023 | 18:33

    Já vi esse filme antes... Infelizmente !!!

 
Sitevip Internet