Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Ministro de Defesa recebe prefeito de Confresa e demais lideranças em Brasília

Reunião teve como pauta segurança pública

21/09/2023 | 08:12 - Atualizada em 21/09/2023 | 08:17

Redação

Ministro de Defesa recebe prefeito de Confresa e demais lideranças em Brasília

O encontro aconteceu em Brasília (DF)

Foto: Ascom

O Ministro de Defesa do Brasil, José Múcio Monteiro, recebeu em seu gabinete em Brasília o prefeito de Confresa dr. Ronio Condão, bem como demais lideranças como o ex-Deputado Federal Neri Gueller, secretários, comandante da Polícia Militar de Confresa e vereadores.

No encontro, foram discutidos tópicos como a segurança e defesa da região, e investimentos na área de aviação de Confresa. 

Em entrevista, o prefeito dr. Ronio Condão comentou sobre a reunião: “foi muito proveitosa esse encontro, e somos muito gratos por termos sidos recebidos pelo ministro em seu gabinete. Para quem não sabe, ele já morou em Confresa, e acredito que ele tem um carinho especial pela região que já o acolheu. Muitos assuntos foram discutidos e com certeza traremos mais novidades muito boas em breve a todos vocês”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet