Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Votação para eleger os Melhores do Ano encerra domingo (1); saiba como votar

A consagração dos Melhores do Ano está em sua 20ª edição e acontecerá no dia 9 de dezembro no Tatersal de Leilões

29/09/2023 | 08:37

Redação Olhar Alerta

Votação para eleger os Melhores do Ano encerra domingo (1); saiba como votar

Foto: Reprodução

Se encerra no próximo domingo (1) a votação para eleger os melhores profissionais e empresas de Confresa do ano de 2023 para que sejam consagrados no evento Melhores do Ano.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a votação desse ano traz grandes novidades e uma delas é a liberação parcial de listas para votação, assim, os moradores podem votar por etapas, sem a necessidade de preencher de uma vez os mais de 300 campos.
 
Além do mais, no momento em que o munícipe abrir a enquete para votar, cada empreendimento terá as opções “quero votar” e “não tenho nenhum candidato ao voto”, assim, caso clique na primeira opção, ele será direcionado à página para colocar espontaneamente o nome escolhido, ou se clicar na segunda, será redirecionado à próxima empresa/profissional.

Para votar, basta clicar aqui ou acessar diretamente o site https://confresamt.com.br/.

A consagração dos Melhores do Ano está em sua 20ª edição e acontecerá no dia 9 de dezembro no Tatersal de Leilões. A equipe prepara, como todos os anos, um grande show nacional que promete trazer moradores de toda a região para curtir a grande festa que ocorre após a premiação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet