Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Cinco conselheiros tutelares foram eleitos no domingo em Confresa

Ao todo, concorreram 11 candidatos

02/10/2023 | 08:46 - Atualizada em 02/10/2023 | 11:04

Redação Olhar Alerta

Cinco conselheiros tutelares foram eleitos no domingo em Confresa

A apuração ocorreu na Câmara Municipal de Confresa

Foto: Postei Araguaia

As eleições para o Conselho Tutelar de Confresa ocorreram no domingo (1) e foram eleitos cinco que irão trabalhar pelo bem estar das crianças e adolescentes do município de 2024 a 2027.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, foram eleitos Ederson Cunha (247 votos), Divina Lima (220 votos), Ângela Borba (198 votos), Rutimar Dantas (182 votos) e Ana Cátia (159 votos).

Ao todo, concorreram 11 candidatos. As votações ocorreram em escolas urbanas e rurais.

Os Conselheiros Tutelares desempenham um papel de extrema importância para o município, pois são responsáveis por proteger os direitos das crianças e adolescentes, assegurando seu bem-estar e garantindo que recebam a devida atenção e cuidado. Representam uma voz significativa para a comunidade e têm um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e segura para as gerações futuras. Portanto, a escolha dos Conselheiros Tutelares é de grande relevância para o desenvolvimento e a proteção das crianças e adolescentes em nossa comunidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet