Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governo de Confresa conclui o reajuste previsto do RGA 2023 no salário de setembro dos servidores

Salário foi depositado na conta dos funcionários públicos na primeira semana de outubro

10/10/2023 | 08:26

Redação

Governo de Confresa conclui o reajuste previsto do RGA 2023 no salário de setembro dos servidores

Foto: Reprodução

O Governo de Confresa divulgou em suas redes sociais a realização do pagamento dos salários de seus servidores referente ao mês de setembro, que conta com 2,5% de reajuste, finalizando o proposto pelo prefeito dr. Ronio Condão. Com isso, as parcelas do RGA previstas para 2023 através da lei que estabelece o reajuste foram cumpridas.

Em entrevista, o gestor de Confresa agradeceu a confiança das equipes de sua gestão para tornar possível essa realização: "o RGA é o direito dos servidores, e graças à compreensão deles para terem consentido o parcelamento do RGA desse ano, hoje estamos incrementando nos pagamentos a última parcela desse reajuste. Valorizar o trabalho dos nossos servidores é um compromisso do nosso governo, e me alegra muito poder entregar o que é deles de direito, na íntegra", disse o prefeito dr. Ronio Condão.

O Reajuste Geral Anual (RGA) é um mecanismo utilizado pelo governo para ajustar os salários dos servidores públicos de acordo com a inflação e outros fatores econômicos. Esse aumento é fundamental para garantir o poder de compra dos funcionários públicos, preservando seus salários frente ao aumento dos preços e à desvalorização da moeda.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet