Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Cooperativa de produtores de leite é reconhecida como entidade de utilidade pública em Vila Rica

A lei foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, destacando a importância da COOPERVILA para a comunidade local

18/10/2023 | 08:00

Redação

Cooperativa de produtores de leite é reconhecida como entidade de utilidade pública em Vila Rica

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Na segunda-feira, 16 de outubro de 2023, a Lei Municipal nº 2.070/2023 foi publicada no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, datada de 04 de outubro de 2023. Esta lei oficializa a Cooperativa Mista de Produtores de Leite – COOPERVILA como uma Entidade de Utilidade Pública em Vila Rica.

A lei foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, destacando a importância da COOPERVILA para a comunidade local. A entidade está registrada no 2º Tabelionato de Notas e Registro Civil do Município de Vila Rica, com Inscrição Estadual nº 13.948.681-0 e CNPJ nº 47.018.396/0001-68. Sua sede está localizada na Chácara Samambaia, S/Nº, Lote 200, na zona rural do município.

A partir da publicação desta lei no Diário Oficial do Município, a COOPERVILA tem acesso aos privilégios e benefícios do Estatuto de Utilidade Pública, incluindo a capacidade de solicitar assistência aos poderes públicos. Esta medida reflete o compromisso do governo municipal de Vila Rica em fortalecer a indústria local de laticínios e apoiar organizações que promovem o desenvolvimento sustentável da comunidade.

A Lei Municipal nº 2.070/2023 entra em vigor na data de sua publicação, substituindo todas as disposições anteriores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet