Graças às doações feitas por fãs da cantora Taylor Swift, a família da estudante Ana Clara Benevides, 23 anos, que morreu após passar mal antes do show da artista na sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, conseguiu realizar o translado do corpo da jovem. Ela será enterrada em Pedro Gomes (MS).
"Graças a Deus, agora de manhã nós conseguimos um valor que dá para fazer tudo o que a gente queria. Muita gente doou", afirmou Adriana Benevides, a mãe sobre as doações que somaram R$ 30 mil.
O corpo de Ana Clara foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro na noite desse domingo (19). A família pediu ajuda para o translado e, após movimentação na internet, os fãs da cantora conseguiram cobrir os custos.
"Eu quero que Deus abençoe vocês e a família de vocês e, quem for pai e mãe, que abençoe os filhos. Muita gratidão por tudo. Hoje sei que minha filha foi muito amada", destacou a mãe de Ana Clara.
O corpo da jovem será transportado de avião até o Aeroporto Internacional de Campo Grande e, em seguida, será levado de carro até Sonora, onde ela será enterrada. A previsão é de que o corpo chegue à cidade às 19h desta segunda-feira (20).
Em seguida, o corpo será levado para Pedro Gomes, no norte do Mato Grosso do Sul, onde será enterrado. A chegada está prevista para às 5h de terça-feira (21) e o sepultamento será às 9h.
Ana estudava psicologia em Rondonópolis (MT) e era natural de Sonora (MS).