Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Júri 27 anos após homicídio em Água Boa define pena de 6 anos; réu cumprirá em liberdade

Os jurados deliberaram por condenar o réu a uma pena de 6 anos, com a ressalva de que ele não cumprirá em regime fechado

22/11/2023 | 08:50

Redação

Júri 27 anos após homicídio em Água Boa define pena de 6 anos; réu cumprirá em liberdade

Foto: Reprodução

Aconteceu na terça-feira (21) o Júri Popular de Mauro Ferreira de Lima, acusado de ser responsável pela morte de Moisés Martins de Jesus. O crime aconteceu em 1º de setembro de 1996, no Bairro Vila Nova, em Água Boa, sendo o júri realizado 27 anos após o fato.

A denúncia do Ministério Público Estadual imputou a Mauro Ferreira de Lima a autoria do homicídio ocorrido em 01/09/1996, por volta da 01h00, na rua principal do Bairro Vila Nova. A vítima, Moises Martins de Jesus, foi fatalmente alvejada por tiros.

Os jurados deliberaram por condenar o réu a uma pena de 6 anos, com a ressalva de que ele não cumprirá em regime fechado. O promotor de justiça, Dr. Roberto Farinazzo, anunciou a intenção de entrar com recurso para buscar o aumento da pena imposta ao réu.

A presidência dos procedimentos ficou a cargo do Juiz Dr. Jean Louis Maia Dias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet