A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) +Ação encerra na quarta-feira (29) a Campanha "Mais Conhecimento, Mais Qualificação 2023". A iniciativa, que teve como propósito fornecer insights relevantes para impulsionar as vendas de Natal e aprimorar o desempenho das pequenas empresas nas mídias sociais, abordará temas estratégicos no seu encerramento.
O presidente da CDL +Ação, Klayton Fernandes, compartilhou que o objetivo inicial da campanha foi alcançado no primeiro ano. A ênfase recaiu sobre a importância de cultivar um ambiente empresarial que valoriza a constante busca por conhecimento. Segundo Fernandes, essa prática resulta em atendimento mais qualificado, maior motivação e, por conseguinte, em resultados comerciais aprimorados.
Os temas selecionados para o encerramento da campanha visam proporcionar ferramentas práticas e estratégias para otimizar as vendas de final de ano, além de capacitar as empresas a tirarem o máximo proveito das oportunidades oferecidas pelas mídias sociais.
A CDL +Ação destaca a relevância da participação ativa das empresas locais nas iniciativas de capacitação, ressaltando a importância do aprendizado contínuo para o fortalecimento do setor empresarial em Confresa e região.
Com o encerramento da campanha, a CDL +Ação reforça seu compromisso em contribuir para o crescimento e desenvolvimento sustentável das empresas locais, promovendo a disseminação de conhecimento e melhores práticas no ambiente empresarial.