Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Duas estruturas da decoração natalina de Confresa são derrubadas por veículos

As imagens dos ocorridos viralizaram nas redes sociais e foram compartilhadas por moradores da cidade

30/11/2023 | 13:09 - Atualizada em 30/11/2023 | 13:21

Redação Olhar Alerta

Duas estruturas da decoração natalina de Confresa são derrubadas por veículos

Foto: Reprodução

Um veículo derrubou uma das estruturas da decoração natalina que estava sendo preparada pela gestão municipal na noite de terça-feira (28). O caso foi registrado na Avenida Ayrton Senna, no Centro, e na manhã de quinta-feira (30), outra estrutura, na mesma avenida, também foi derrubada.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, na primeira situação, o motorista que não teve a identidade revelada, bateu o veículo em um dos cabos que sustentava a estrutura metálica, fazendo com que caísse em cima do carro. No incidente, ninguém ficou ferido e até o momento, nenhum boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado.

No segundo caso, um ônibus com altura acima do permitido derrubou a estrutura metálica. A empresa vencedora da licitação está arcando com os prejuízos causados pelos incidentes.

As imagens dos ocorridos viralizaram nas redes sociais e foram compartilhadas por moradores da cidade.

A decoração natalina chamada de Vila Natalina está prevista para ser inaugurada até o início de dezembro.

Decreto que limita tráfego de veículos

Um decreto foi divulgado pelo Governo Municipal no dia 27 de novembro, no qual, fica proibida a circulação e estacionamento de veículos de carga e descarga e outros de grande porte com altura superior a 4 metros altura em toda a extensão da Avenida Centro Oeste e parcialmente sobre a Avenida Ayrton Senna, no perímetro central, durante o período de 27 de novembro 2023 a 14 de janeiro de 2024. Sob a sanção de multa de 20 UPFM diária, duplicando progressivamente nas reincidências.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juvenal?? 30/11/2023 | 13:35

    E lógico que um negócio baixo desse aí ia danificar os carro são muito sem noção parabéns ????????????

 
Sitevip Internet