Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Confresa irá receber Fernando Scherer (Xuxa) em evento sobre Alta Performance realizado pelo Sebrae

Palestra gratuita acontecerá na próxima quinta-feira (14), a partir das 19h, no Auditório do Hotel Araguaia

07/12/2023 | 07:53

Redação

Confresa irá receber Fernando Scherer (Xuxa) em evento sobre Alta Performance realizado pelo Sebrae

Foto: Reprodução

O município de Confresa irá receber pela primeira vez o medalhista olímpico Fernando Scherer (nadador, conhecido por Xuxa), no dia 14 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19h, no Auditório do Hotel Araguaia. A palestra gratuita ‘Princípios da Alta Performance’ será realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) para fomentar e apoiar o empreendedorismo local por meio da vivência e ensinamentos do ex-atleta. As inscrições antecipadas e gratuitas podem ser feitas AQUI.

Motivado a fazer natação devido a problemas respiratórios, Fernando Scherer, conquistou medalha de ouro nos 100m livre e no 4×100 livre no Mundial da Espanha, em 1994. Ele irá compartilhar com o público as vivências e pontos relevantes da trajetória profissional e pessoal para influenciar e impactar os empreendedores do município a alcançar melhores resultados.

A coordenadora do Sebrae/MT em Confresa, Bryzza Cavalcante, explica que será uma oportunidade única para os empreendedores do município. “O Sebrae/MT se preocupa muito em oferecer ações com conteúdos de valores e soluções aos empreendedores de todo o estado. O evento prevê fortalecer os empreendedores para que eles melhorem o desempenho e impulsionem seu negócio. Além da palestra sobre alta performance com o Xuxa, teremos um espaço para que os empreendedores recebam orientações e conheçam como o Sebrae/MT pode fortalecer e apoiar os pequenos negócios por meio das consultorias”, afirma.

No local, o Sebrae/MT mostrará estratégias assertivas para o empresário tomar as decisões mais eficientes e também apresentará soluções disponíveis aos empreendedores para ampliarem a capacidade de utilizar adequadamente os instrumentos financeiros.

No evento os empreendedores terão informações sobre o portfólio de consultorias financeiras do Sebrae/MT e oportunidade de acesso a crédito dos agentes parceiros, com atendimentos individualizados do Sicoob, Sicredi, Primacredi, Caixa, Desenvolve MT e Banco do Brasil. O evento também conta com o apoio da Prefeitura de Confresa e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Confresa.

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/principios-da-alta-performance-com-fernando-scherer—confresa__2272842

SERVIÇO – EVENTO GRATUITO

O QUE: ‘Princípios da Alta Performance’ com Fernando Scherer (Xuxa)

QUANDO: 14/12 (quinta-feira)

HORÁRIO: A partir das 19h

LOCAL: Auditório do Hotel Araguaia

ENDEREÇO: Estr. Pôrto Alegre do Norte – Confresa, MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet