Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Mato-grossense brilha no The Voice Brasil e entra no time de Michel Teló

Tay Rodriguez apresentou o hit “Creep” da banda Radiohead no palco do The Voice e deixou todos os técnicos impressionados

11/12/2023 | 06:52 - Atualizada em 11/12/2023 | 06:54

Repórter MT

Mato-grossense brilha no The Voice Brasil e entra no time de Michel Teló

Tay Rodriguez participa da última temporada do programa The Voice Brasil

Foto: Reprodução

A mato-grossense Tay Rodriguez, 32 anos, brilhou em sua apresentação na última temporada do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Ela virou três das quatro cadeiras da disputa e ficou no time do sertanejo Michel Teló.

A cantora é natural de Poxoréu (251 km de Cuiabá), mora na Capital mato-grossense e é produtora da Companhia Sinfônica de Mato Grosso. Ela apresentou o hit “Creep”, da banda Radiohead, no palco do The Voice e deixou todos os técnicos impressionados.

Por fim, ela escolheu o time de Michel Teló. “Veio com uma moda que é diferente do meu estilo, mas é tão bom a gente trabalhar com artistas diversos, né?”, disse o sertanejo.

Agora, ela tem uma nova chance para estourar nacionalmente. “Estou muito feliz, porque fui selecionada no último programa, no último The Voice Brasil, pra fechar com chave de ouro”, contou Tay.

A expectativa da cantora é de dar orgulho aos mato-grossenses. “Somos um estado muito rico e que tenho muito orgulho de verdade, de estar representando. Espero que todos torçam junto comigo, porque nós somos um time e conto com vocês. E vocês que estão nesta vida da música não desistam, porque tudo tem seu tempo e momento e a gente vai conseguir alcançar”.

Com a exibição no The Voice, Tay ganhou elogios da deputada estadual Janaina Riva, que disse que a apresentação foi ‘impecável’. “Parabéns Tay, você nos enche de orgulho. Estamos na torcida por você!”, postou a deputada.

Essa não é a primeira vez de Tay na TV. Em 2001, ela participou do icônico Gente Inocente,apresentado por Marcio Garcia e que reunia quadros voltados para o público infantil - entre eles, atrações de canto e dança. "Eu falava assim: 'Quero pisar de novo lá'. Foi lá [no Gente Inocente] que comecei a cantar", disse Tay.

“Foi a primeira vez que viajei de avião, foi a primeira vez que saí de onde morava. Minha mãe e eu viemos e eu estava superfeliz, mas não tinha aquela expectativa, sabe? Porque vim de uma cidade muito pequena, chamada Poxoréu. Na época, quando nasci, ela tinha menos de dez mil habitantes", completou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet