Sexta-feira, 1 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Ocorrência de violência doméstica resulta na apreensão de três armas de fogo em Novo Santo Antônio

A mulher acionou a PM após ser agredida fisicamente e moralmente

11/12/2023 | 07:54

Redação Olhar Alerta

Ocorrência de violência doméstica resulta na apreensão de três armas de fogo em Novo Santo Antônio

Apreendidos pela Polícia Militar

Foto: PMMT

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo durante uma ocorrência de violência doméstica ocorrida no fim de semana em Novo Santo Antônio. A guarnição foi até uma residência após ter sido acionada por uma mulher que informou estar sendo agredida pelo companheiro.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a jovem de 19 anos informou aos Militares que seu cônjuge a teria agredido tanto fisicamente quanto moralmente, e revelou, ainda, que o suspeito de 39 anos mantinha armamentos escondidos em uma chácara no município.

Imediatamente, uma patrulha da Polícia Militar saiu em rondas e localizou o suspeito em uma caminhonete Chevrolet S-10. Durante a abordagem, o suspeito confirmou a posse de armas e levou os policiais até a propriedade rural, onde foram apreendidas duas espingardas e uma pistola.

Diante do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Alto Boa Vista.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet