Sexta-feira, 1 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Acerto de contas entre patrão e funcionário termina em morte em assentamento de Querência

O trabalhador, por não concordar com o valor estipulado pelo ex-patrão, efetuou disparos com uma arma de fogo contra ele

11/12/2023 | 08:35

Redação Olhar Alerta

Acerto de contas entre patrão e funcionário termina em morte em assentamento de Querência

A vítima José Rodrigues da Silva

Foto: Reprodução

No domingo (10), por volta das 10:30h, José Rodrigues da Silva, de 60 anos, foi morto a tiros por um ex-funcionário dele durante o acerto de contas financeiras entre os dois. O caso foi registrado no assentamento Pingos D'Água, em Querência.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, testemunhas relatam que uma desavença sobre os valores a serem recebidos pelo empregado culminou no homicídio. O trabalhador, por não concordar com o valor estipulado pelo ex-patrão, efetuou disparos com uma arma de fogo contra José Rodrigues, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homicida, ainda não identificado, está sendo procurado pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet