Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Sebrae e Prefeitura de Confresa realizam ‘Feira de Negócios’ para apoiar mulheres empreendedoras

A Feira contará com a comercialização de comidas, bebidas, roupas, calçados, acessórios em geral, artesanatos, cosméticos e outros produtos e serviços

13/12/2023 | 08:09

Redação

Sebrae e Prefeitura de Confresa realizam ‘Feira de Negócios’ para apoiar mulheres empreendedoras

Foto: Reprodução

A 1ª ‘Feira de Negócios – Natal Delas’ de Confresa será realizada no próximo sábado (16), a partir das 16h, na Praça Camilão e pretende reunir mais de 300 visitantes em uma noite de muitas oportunidades para as mais de 40 empreendedoras participantes do programa Sebrae Delas. O evento gratuito realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT), conta com o apoio da Prefeitura Municipal e tem o objetivo de impulsionar os negócios de mulheres empreendedoras do município neste período de fim de ano.

A coordenadora do Sebrae/MT em Confresa, Bryzza Cavalcante, explica que a ação tem o intuito de fortalecer o empreendedorismo feminino e proporcionar oportunidades de ampliação da rede de clientes e conexão com fornecedores. “Durante a Feira de Negócios, as mulheres empreendedoras de Confresa terão a oportunidade de apresentar seu próprio negócio, sua marca, produtos e serviços, e ainda aumentar o faturamento com as vendas, além de contribuir para o fomento do comércio local”, ressalta.

A Feira contará com a comercialização de comidas, bebidas, roupas, calçados, acessórios em geral, artesanatos, cosméticos e outros produtos e serviços. “Será uma oportunidade de a comunidade conhecer e prestigiar o trabalho das empreendedoras de Confresa. Isso representa a valorização dos pequenos negócios e o fortalecimento da economia local. É um evento gratuito para toda a família que com certeza irá transformar as participantes e fazer com que a população conheça um pouco do que é produzido e comercializado por essas mulheres”, finaliza a coordenadora.

A 1ª ‘Feira de Negócios – Natal Delas’ será realizada em frente ao Ginásio e ao lado da Vila de Natal, das 16h às 22h.

SERVIÇO – EVENTO GRATUITO

O QUE: Feira de Negócios – Natal Delas

QUANDO: 16/12 (sábado)

HORÁRIO: A partir das 16h

LOCAL: Praça Camilão, em frente ao Ginásio e ao lado da Vila de Natal

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet