Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura anuncia o 7º réveillon popular de Vila Rica com Diego e Ray e cantores locais

O evento acontecerá nos dias 31 e 31 em praça pública e terá como atração principal a dupla sertaneja Diego e Ray

13/12/2023 | 09:03

Redação

Prefeitura anuncia o 7º réveillon popular de Vila Rica com Diego e Ray e cantores locais

Foto: Reprodução

O  Governo Municipal de Vila Rica, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, anunciou na tarde de segunda-feira (11.12), a realização da 7ª edição do réveillon popular 2024. O evento acontecerá nos dias 30 e 31 em praça pública e terá como atração principal a dupla sertaneja Diego e Ray. 

Uma grande estrutura de palco, som e iluminação, além de uma praça de alimentação, será montada no centro de Vila Rica, próximo a Igreja Católica, para receber a população de Vila Rica e de cidades vizinhas, durante os dois dias de festa. 

Artistas locais também serão atrações do evento. No dia 30, as atrações serão Junior Araújo, Banda Fockus, Forrozão 100 Ressaca e Dj Halex Aragão. Já no dia 31, as atrações serão os Forrozeiros Bom D’  Baile, Diego e Ray e Dj Yure Silva 

Um pouco sobre os sertanejos Diego e Ray

Diego e Ray fazem muito sucesso nos canais digitais, em vídeos com milhões de visualizações. Compositores, os artistas, que se lançaram como dupla há pouco tempo, já contam entre os seus sucessos mais conhecidos, a música "Coração de Isca". Os dois também já tiveram músicas de sua autoria gravadas por outros artistas, entre elas, “Homem de Família”, com Gusttavo Lima , “Ciumeira”, com Marília Mendonça, e “Tô na Moral no Céu”, interpretada por Matheus & Kauan.

Diego Ferrari é natural de Araguaína (TO) e Ray Antônio é natural de Pontes e Lacerda (MT). Eles se conheceram em Goiânia, cidade onde residem atualmente, e decidiram unir duas de suas maiores paixões: cantar e compor.


Prefeitura anuncia o 7º réveillon popular de Vila Rica com Diego e Ray e cantores locais

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet