Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Esporte

CBF divulga detalhes da Supercopa Feminina

Competição abre temporada do calendário do futebol feminino adulto

11/01/2024 | 06:47

Agência Brasil

CBF divulga detalhes da Supercopa Feminina

Foto: Reprodução

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (10) mais informações da edição 2024 da Supercopa Feminina, competição que abre a temporada do calendário do futebol feminino adulto.

O torneio, que será disputado entre 11 e 18 de fevereiro, contará com a participação de Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians, Real Brasília, Ferroviária, Internacional e Avaí/Kindermann. Na primeira etapa do certame as equipes serão divididas em quatro grupos com duas equipes cada. Os vencedores dos duelos seguirão para a semifinal, na qual serão definidos os finalistas da competição.

Os duelos da etapa inicial da competição serão definidos em sorteio, que será realizado na sede da CBF a partir das 15h30 (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (12).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet