Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Unemat está com inscrições abertas para seletivo de professor com cinco vagas para São Félix do Araguaia

As inscrições para as cinco vagas ofertadas em São Félix do Araguaia (MT) seguem até o dia 30 de janeiro

18/01/2024 | 08:18

Redação

Unemat está com inscrições abertas para seletivo de professor com cinco vagas para São Félix do Araguaia

Foto: Reprodução

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para a Faculdade Multidisciplinar do Médio Araguaia (Famma) do Câmpus Universitário do Médio Araguaia, na modalidade Parceladas para o município de São Félix do Araguaia.


São ofertadas cinco vagas durante o semestre letivo de 2024/1 e formação de cadastro reserva para oferta e reoferta de disciplinas. As vagas ofertadas são para os cursos superiores de Ciências Contábeis (Matutino e Norturno) para as disciplinas: Contabilidade Avançada; Contabilidade Gerencial; Perícia Contábil; Contabilidade Social e Ambiental e Contabilidade Pública 3. Os candidatos precisam ter pós-graduação em qualquer área e graduação em Ciências Contábeis ou pós-graduação na área de Ciências Contábeis e Graduação em áreas afins.

As inscrições são gratuitas e realizadas única e exclusivamente de forma online. Para preencher o formulário de inscrição clique aqui. As inscrições seguem até às 23h55 do dia 30 de janeiro, horário oficial de Cuiabá (MT).

A seleção será por disciplina, sendo que o candidato poderá se inscrever em apenas uma, por curso, conforme relação constante no Anexo 1 do Edital.

As atribuições do Professor da Educação Superior contratado por meio deste seletivo são as voltadas para as atividades de ensino. As aulas dos cursos das modalidades diferenciadas ocorrem por módulos de forma presencial.

Os candidatos passarão por duas etapas de seleção, todas realizadas por meio digital: sendo Análise da inscrição, documentos comprobatórios e atendimento dos requisitos exigidos tendo caráter eliminatório e Avaliação de Títulos, conforme Barema e do Planejamento de Trabalho, ambas comprovadas no ato da inscrição, tendo caráter eliminatório e classificatório. 

A jornada de trabalho é de 60 horas por disciplina (conforme plano de trabalho do curso), com remuneração de 60 reais a hora/aula, independente da titulação. Para que o professor ministre sua disciplina serão pagas até 22 diárias para os trajetos de ida e volta de sua residência até a cidade em que ocorre o curso.

Cada diária tem o valor de 250,00 reais e é destinada as despesas com hospedagem e alimentação no núcleo pedagógico onde ministrará a disciplina, desde que o seu município de origem seja diferente daquele onde será ministrada a disciplina. Para o deslocamento serão fornecidas uma passagem de ida e volta, via terrestre entre o município de residência do professor (desde que seja em MT) ao município onde se localiza o núcleo pedagógico que ministrará a disciplina. Para residentes de outros estados a passagem será contabilizada a partir de Cuiabá. 

EDITAL N° 002/2024 –Famma-LUC/AFD/Unemat

Editais com inscrições abertas para professores - ModalidadesDiferenciadas

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet