Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

MPF investiga falta de transparência nos dados relativos ao Coronavírus em São Félix do Araguaia

Ao final, caso as irregularidades sejam confirmadas, uma ação na justiça poderá ser proposta pelo MPF

19/01/2024 | 08:11

FolhaMax

MPF investiga falta de transparência nos dados relativos ao Coronavírus em São Félix do Araguaia

Foto: Reprodução

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito para investigar a suposta falta de transparência nos dados relativos ao Novo Coronavírus (Covid-19) em São Félix do Araguaia.

De acordo com uma portaria do MPF da última terça-feira (16), a prefeitura de São Félix do Araguaia não disponibilizou um site na internet, como um Portal Transparência, para informar as “contratações e aquisições realizadas, relacionadas especificamente ao enfrentamento e mitigação da pandemia decorrente do Covid-19”.

A procuradora da república Vanessa Cristhina Marconi Zago Ribeiro Scarmagnani assina a portaria que instituiu o inquérito. Ao final, caso as irregularidades sejam confirmadas, uma ação na justiça poderá ser proposta pelo MPF.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet