Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem tenta estuprar adolescente e é espancado pelos irmãos dela ao fugir em Canarana

A adolescente começou a gritar por socorro e o homem tentou fugir correndo, mas foi impedido pelos irmãos dela

23/01/2024 | 06:41 - Atualizada em 23/01/2024 | 07:58

Gazeta

Homem tenta estuprar adolescente e é espancado pelos irmãos dela ao fugir em Canarana

Foto: Reprodução

Homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após invadir a casa de uma adolescente de 16 anos e tentar estuprá-la, na noite desse domingo (21), em Canarana (823 km ao norte de Cuiabá). Após o crime, ele foi espancado pelos irmãos da vítima e teve fratura no crânio. 

Conforme registro, a vítima relatou que estava dormindo e acordou com o suspeito ao lado de sua cama. Ele puxou a coberta e vestia apenas a roupa íntima. A adolescente começou a gritar por socorro e o homem tentou fugir correndo. 

Porém, os irmãos da vítima seguraram o suspeito, o amarraram e agrediram. Ele teve um afundamento de crânio devido às agressões e foi levado para o Hospital Municipal de Água Boa.

A vítima contou que essa era a segunda vez que o acusado invade a casa dela e entrado no quarto. Na primeira vez, ela disse que o homem entrou no imóvel e ela acordou com a luz do celular. Ela, no entanto, não sabia se ele tinha tirado fotos dela ou se estava com a lanterna do celular ligada. Neste dia, ele fugiu logo que a jovem acordou. Não há informações no registro policial se o homem é conhecido da família. 

A vítima e as testemunhas foram encaminhadas à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet