Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende idoso que ameaçou familiares com arma de fogo em Santa Cruz do Xingu

O idoso também foi autuado por crime ambiental, pois uma cabeça de tucano, uma ave silvestre, foi encontrada nas dependências do imóvel

23/01/2024 | 08:06

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar prende idoso que ameaçou familiares com arma de fogo em Santa Cruz do Xingu

Apreendidos pela Polícia Militar

Foto: PMMT

Na tarde de segunda-feira (22), um idoso de 69 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar do Núcleo de Santa Cruz do Xingu. A prisão ocorreu após o homem ameaçar de morte sua filha, genro e esposa em uma propriedade rural do município.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, as vítimas procuraram a PM e relataram que o suspeito, armado, fazia ameaças de morte a todos. De imediato, uma guarnição se dirigiu à propriedade e relizou a prisão do suspeito.

Dentro da residência, os policiais encontraram duas espingardas, uma carabina calibre 38 e uma 22, acompanhadas por diversas munições. Além disso, o idoso foi autuado por crime ambiental, pois uma cabeça de tucano, uma ave silvestre, foi encontrada nas dependências do imóvel.

Posteriormente, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu, onde foram adotadas as providências legais necessárias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet