Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Suspeito de furtar comércios de Confresa é morto durante confronto com a polícia

O suspeito tentou investir contra os policiais

26/01/2024 | 16:23 - Atualizada em 26/01/2024 | 16:56

Redação Olhar Alerta

Suspeito de furtar comércios de Confresa é morto durante confronto com a polícia

O caso foi registrado no setor Vila Nova

Foto: Olhar Alerta

O suspeito de furtar os comércios do município de Confresa foi morto por volta de 15:20h de sexta-feira (26) na rua do Pé de Pequi, no setor Vila Nova, em Confresa.

Conforme informações preliminares repassadas ao site Olhar Alerta, o indivíduo já estava sendo monitorado pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), a qual o abordou durante a tarde.

No momento em que foi abordado, o suspeito investiu contra o agente de segurança, que para repelir a injusta agressão atirou contra ele, que estava com um simulacro de arma de fogo.



O suspeito, identificado como Kleiton Silva, de 31 anos, morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, bem como investigadores da Delegacia Regional de Confresa e Politec estiveram na cena e investigarão o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet