Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende em flagrante vendedor de Jogo do Bicho em Confresa

A ação policial se deu após um monitoramento prévio que identificou a prática ilegal na região

26/01/2024 | 16:52

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil prende em flagrante vendedor de Jogo do Bicho em Confresa

Os materiais foram apreendidos pela Polícia Civil

Foto: PJC-MT

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil de Confresa prendeu em flagrante duas pessoas envolvidas em atividades ilícitas relacionadas ao Jogo do Bicho. A ação ocorreu nas imediações de um supermercado da Avenida Industrial, onde os suspeitos estavam comercializando apostas.

A operação, desencadeada pela equipe policial, resultou na detenção tanto do vendedor quanto do comprador envolvidos na contravenção. Ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

A ação policial se deu após um monitoramento prévio que identificou a prática ilegal na região. Os agentes, ao chegarem ao local, flagraram a transação dos jogos de azar em plena luz do dia. Diante disso, deram voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados imediatamente à Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

O delegado responsável pelo caso, Victor Donizete de Oliveira Pereira, ressaltou a importância do combate às contravenções relacionadas ao jogo do Bicho, enfatizando que tais atividades ilegais prejudicam a ordem pública e a segurança da população. "Estamos atentos e comprometidos em coibir essas práticas, zelando pela integridade da sociedade confresense", declarou o delegado.

Os detidos ficarão à disposição da Justiça para responderem pelas contravenções cometidas. A Polícia Civil reforça o apelo à comunidade para que denúncias anônimas e informações sobre atividades ilegais sejam repassadas, garantindo assim a eficácia das ações de combate à criminalidade na região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet