Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Suspeito de tentar matar jovem com 5 tiros em frente à escola de Confresa é preso pela Polícia Civil

O suspeito acreditava que a vítima era responsáve por um golpe que ele caiu

27/01/2024 | 08:09

Redação Olhar Alerta

Suspeito de tentar matar jovem com 5 tiros em frente à escola de Confresa é preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução

O suspeito de tentar matar a tiros D. R. F., de 21 anos no sábado (20), foi preso pela Polícia Judiciária Civil na noite de sexta-feira (26), no P.A. Xavante, zona rural de Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, S. S. M. é o principal suspeito do crime, que foi motivado por vingança. Ele acreditava que a vítima tinha responsabilidade em um golpe que ele caiu. Ele teria tentado comprar a motocicleta da vítima, porém, caiu no golpe do intermediador, depositando o dinheiro na conta do estelionatário, em vez do proprietário real do veículo.

S. S. M. pensava que D. R. F. havia sim pegado o dinheiro e o passado para trás no negócio.
O suspeito foi preso por tentativa de homicídio. O crime segue sob investigação policial.

O caso:

O jovem de 21 anos foi alvejado com pelo menos cinco tiros na noite de sábado (20) em Confresa. O ataque ocorreu quando um suspeito, que fugiu de motocicleta logo após os disparos, atingiu o indivíduo no crânio, tórax, abdômen, punho e mão direita. Amigos socorreram a vítima, levando-a ao Hospital Municipal.

A Polícia Militar foi acionada após um homem alto e magro, vestindo camisa de futebol verde, bermuda e boné rosa, efetuar vários disparos contra o jovem, que estava caído em frente à Escola Central, onde ele jogava bola com amigos. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima ainda consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas amigos decidiram levar a vítima ao hospital antes da chegada da equipe médica.

Testemunhas no local confirmaram as características do suspeito, informando que ele fugiu em direção à avenida que dá acesso ao Xingu em uma motocicleta Titan antiga. Durante as buscas por evidências, os militares encontraram um projétil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet