Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende suspeita e recupera bens furtados de residência de Porto Alegre do Norte

Dentre os itens estavam os notebooks, eletrônicos, bicicleta, acessórios femininos e cartões

27/01/2024 | 08:27

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar prende suspeita e recupera bens furtados de residência de Porto Alegre do Norte

Recuperados pela Polícia Militar

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (25), uma mulher de 20 anos suspeita de furtar uma residência de Porto Alegre do Norte, e recuperou os bens subtraídos por ela.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima compareceu à unidade de PM afirmando que estava em viagem quando sua casa foi invadida e teve diversos itens furtados, e que uma mulher havia sido vista tentando vender os notebooks que tinham sido levados no furto nos bares da cidade.

A guarnição, em posse das informações da suspeita, passou a diligenciar até que a encontrou. Ela foi abordada e confessou o crime. A suspeita levou os agentes até uma região de mata onde estavam todos os pertences furtados. Dentre os itens estavam os notebooks, eletrônicos, bicicleta, acessórios femininos e cartões.

Tudo foi recuperado pelos agentes, que ressarciram a vítima posteriormente. A mulher de 20 anos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet