Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

CDL +Ação traz para Confresa o Método Cis, maior treinamento de inteligência emocional do mundo

O Método CIS oferece ferramentas e técnicas cientificamente comprovadas para auxiliar os participantes a prosperar em todas as áreas da vida, promovendo o autoconhecimento e maximizando suas competências no âmbito profissional

30/01/2024 | 08:44

Redação Olhar Alerta

CDL +Ação traz para Confresa o Método Cis, maior treinamento de inteligência emocional do mundo

Café da manhã com empresários ocorrido na Câmara Municipal de Confresa

Foto: Ricardo Ramos

Confresa recebeu o renomado Método CIS, considerado o maior treinamento de inteligência emocional do mundo. A iniciativa foi trazida por Hozayra Holemberg, representante da Febracis Select, e é reconhecida por sua presença em grandes centros urbanos no Brasil e em outros países. Embora o local recomendado para a realização fosse Palmas e Cuiabá, Hozayra escolheu Confresa, uma cidade de porte menor. Em suas palavras: "Eu acredito em Confresa, e a CDL reconhece a importância do Método CIS para impulsionar grandes transformações na perspectiva dos empresários locais."

O Método CIS oferece ferramentas e técnicas cientificamente comprovadas para auxiliar os participantes a prosperar em todas as áreas da vida, promovendo o autoconhecimento e maximizando suas competências no âmbito profissional.

A CDL adquiriu as vagas e ofereceu condições vantajosas de pagamento aos empresários locais. Segundo Hozayra, o Método CIS é capaz de transformar vidas, histórias e negócios. Ela ressalta que Confresa está passando por um momento de transição e destaca a importância de investir no futuro da cidade.

O treinamento, que normalmente ocorre em cidades com mais de 150 mil habitantes, está sendo realizado simultaneamente em Orlando, na África e em Confresa. Klayton Fernandes, presidente da CDL, recomenda o Método CIS para qualquer empresário que deseje reavaliar sua forma de pensar e impulsionar sua vida. Associados da CDL desfrutam de descontos que chegam a 45%, e ainda restam 10% das vagas disponíveis. Os interessados em associar-se podem entrar em contato através do perfil @cdlconfresa nas redes sociais.

Desde 2023, a CDL promove palestras e treinamentos abrangendo diversas áreas, direcionados a empresários e colaboradores. O portal cdlmaisemprego.com.br foi criado para atender candidatos da área operacional, como frentistas, vendedores e cozinheiros, proporcionando uma contratação mais assertiva e melhor qualificação.

No treinamento, Franciele Maia, diretora da RHF, destaca a dificuldade de atrair candidatos em Confresa pela plataforma Select, uma das mais utilizadas no país. Odailma, da Xiru-ar, considera o Método CIS o melhor investimento que fez, proporcionando ao empreendedor autoconhecimento e capacitação para liderar sua equipe. Charles, empresário local, enfatiza a importância do Método CIS em trabalhar o lado pessoal, superar crenças limitantes e ampliar a visão, resultando em um benefício significativo para o crescimento do negócio.

O depoimento de Charles ressalta que, muitas vezes, os empresários pensam que sabem tudo, mas o método mostra que há sempre mais a aprender, aplicar e crescer. Ele encoraja outros empreendedores a não adiarem o acesso a um conhecimento valioso, destacando que o Método CIS pode ser determinante para o sucesso de um negócio.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • KARINY Bento de Souza 31/01/2024 | 14:35

    Quero saber mais sobre o curso

 
Sitevip Internet