Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Show de prêmios da Multicel Celulares acontece no próximo dia 9 e clientes tem mais chances de participar

Entre os prêmios de 2024, destaca-se um iPhone 14, uma caixa de som JBL Boombox 3 e outros 10 prêmios surpresas que serão revelados durante o sorteio

31/01/2024 | 08:58 - Atualizada em 31/01/2024 | 09:07

Redação Olhar Alerta

Show de prêmios da Multicel Celulares acontece no próximo dia 9 e clientes tem mais chances de participar

Foto: Reprodução

O tradicional evento de premiação da Multicel Celulares foi adiado para o próximo dia 9 de fevereiro, e a edição deste ano promete ser uma das maiores já realizadas, com prêmios que totalizam mais de R$ 15 mil.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a decisão do proprietário da empresa, Carlos André, se deu devido a pedidos de moradores que ainda desejam participar e concorrer aos prêmios dessa edição. Ao longo de um ano, todas as compras efetuadas na loja geram cupons que, após serem preenchidos pelos clientes, são depositados em uma urna. A urna deverá ser aberta no dia do sorteio.

Entre os prêmios de 2024, destaca-se um iPhone 14, uma caixa de som JBL Boombox 3 e outros 10 prêmios surpresas que serão revelados durante o sorteio.

Para participar, é simples: basta realizar compras na loja localizada na Avenida Canaã e preencher o cupom correspondente. Quanto mais participações, maiores são as chances de ganhar. O sorteio será transmitido pelas redes sociais da Multicel no Instagram e Facebook (@multicell_confresa).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet