Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Edição 2024 da Canoagem tem trajeto diferenciado e desembarcará no Pará; saiba detalhes

O desafio está programado para iniciar às 8h de quarta-feira, dia 7 de fevereiro, e encerrar na segunda-feira, dia 12 de fevereiro

06/02/2024 | 08:43 - Atualizada em 06/02/2024 | 08:46

Redação Olhar Alerta

Edição 2024 da Canoagem tem trajeto diferenciado e desembarcará no Pará; saiba detalhes

Foto: Reprodução

A Canoagem, em sua 12ª + 1ª edição, traz consigo mudanças significativas no trajeto para o ano de 2024. Anteriormente, o percurso se estendia de Porto Alegre do Norte até o município de São Félix do Araguaia. No entanto, conforme apurou o site Olhar Alerta, o trajeto deste ano partirá de Porto Alegre do Norte e passará por uma série de novos pontos, incluindo Santa Terezinha, Antônio Rosa, Lago Grande, Barreira de Campo (PA), Caseara (TO), Santa Maria das Barreiras (PA), Araguacema (TO), com o destino final em Conceição do Araguaia (PA), totalizando 712 km de percurso.

O desafio está programado para iniciar às 8h de quarta-feira, dia 7 de fevereiro, e encerrar na segunda-feira, dia 12 de fevereiro. Está prevista a participação de uma variedade de embarcações, incluindo barcos, lanchas e jet-skis de todas as potências.

Para informações adicionais sobre o desafio e como participar, os interessados podem entrar em contato com Paulo Junior pelo telefone e WhatsApp (66) 98128-6563.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet