Sexta-feira, 1 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Tragédia familiar: filho mata pai durante discussão e acaba morto por irmão mais novo em Querência

O fato ocorreu durante a madrugada, mas detalhes como a motivação exata, o momento preciso do acontecimento e a identidade dos envolvidos ainda não foram divulgados

08/02/2024 | 08:38 - Atualizada em 08/02/2024 | 11:43

Redação Olhar Alerta

Tragédia familiar: filho mata pai durante discussão e acaba morto por irmão mais novo em Querência

As vítimas são pai e filho

Foto: Querência News

Na madrugada de quinta-feira (8), uma tragédia foi registrada no P.A São Manoel, em Querência, resultando em duas mortes em meio a uma discussão entre um pai e seu filho.

De acordo com informações preliminares obtidas pelo site Olhar Alerta, o filho mais velho, Mateus Pozena, de 25 anos, é apontado como responsável pela morte de seu próprio pai, Reomar Pozena, de 47 anos, com um tiro de espingarda calibre 28. Em resposta ao crime, o irmão mais novo reagiu tirando a vida do irmão mais velho.

O fato ocorreu durante a madrugada, mas detalhes como a motivação exata e o momento preciso do acontecimento ainda não foram divulgados, uma vez que a PJC está conduzindo investigações para esclarecer os fatos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet