Sexta-feira, 1 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Ação integrada da PJC prende criminoso responsável por diversos furtos a comércios de Confresa

​No momento de sua prisão o suspeito estava em posse da bicicleta utilizada nos crimes e ainda alguns objetos furtados como um par de tênis, um cheque, alguns perfumes e algumas roupas

08/02/2024 | 19:06 - Atualizada em 08/02/2024 | 19:19

Redação Olhar Alerta

Ação integrada da PJC prende criminoso responsável por diversos furtos a comércios de Confresa

O autor dos crimes foi flagrado por câmeras de monitoramento

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 30 anos apontado como responsável por diversos furtos ocorridos na madrugada de quinta-feira (8) foi preso durante a tarde em uma ação integrada entre a Delegacia de Polícia de Confresa e a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, após tomarem conhecimentos dos furtos ocorridos na madrugada, os policiais civis deram início às investigações. Por meio de análises das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais alvos do criminoso, identificaram o autor do crime, e assim, intensificaram as diligências. Os investigadores lograram êxito em localiza-lo e efetuar a sua prisão no momento em que ele estava no pátio de um posto de combustíveis da cidade.

No momento de sua prisão o suspeito estava em posse da bicicleta utilizada nos crimes e ainda alguns objetos furtados como um par de tênis, um cheque, alguns perfumes e algumas roupas.



Após sua prisão o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Confresa para as devidas providências e, após o término dos procedimentos, será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet